No ultimo sábado dia 11 de abril de 2015, foi inaugurada uma filial da empresa Paz Universal em Buriti Alegre.

Estavam presentes a Srª Maria Helena fundadora e proprietária do grupo Paz universal, juntamente com sua família, o prefeito Marco Aurélio Naves , a primeira dama Raquel Naves e todos os  secretários municipais e vereadores, e demais autoridades municipais.

Em discurso o prefeito Marco Aurélio, parabenizou a empresa pelo grande investimento em Buriti Alegre, que esse empreendimento trará mais facilidade a famílias que necessitaram prestar suas homenagens póstumas aos seus entes queridos. Que antes tinham que ser feitas em ginásios e na própria casa da família.

O prefeito além de ressaltar a importância do investimento, se comprometeu a viabilizar uma parceria entre Paz Universal e município em prol de famílias carentes.

A srª Maria Helena agradeceu a presença de todos no evento, reforçou sobre a importância do empreendimento, e citou as dificuldades passadas para a realização do projeto. A empresaria em seu discurso de agradecimento lembrou do ex prefeito Jaime Ferreira de Carvalho,  e reforçou a importância do investimento haja vista  que a cidade de Buriti Alegre, foi uma das primeiras cidades no Estado de Goiás a abrir as portas para a empresa na década de 80.

Foi feito investimento na ordem de R$1.5 milhões de reais, a qualidade e a imponência do prédio chamam a atenção, a população de Buriti Alegre, estará bem servida em serviços póstumos que serão oferecidos pela grande empresa Paz Universal.