Na manhã desta segunda-feira, (4), ocorreu no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) a cerimônia de posse dos novos diretores das unidades escolares municipais e creches, eleitos em novembro/2015 para triênio 2016/2017, através de eleição com participação dos pais dos alunos.

A cerimônia foi presidida pelo Secretario Mul de Educação Prof. Cássio Evangelista com a participação do Prefeito Marco Aurélio, os quais enfatizaram a importância da Prefeitura Mul de Buriti Alegre para gestão democrática das unidades educacionais do município.

“Acreditamos que as diretoras eleitas estão comprometidas e irão trabalhar pela qualidade no ensino. Desejo um bom trabalho a todas as novas diretoras e suas secretárias”, disse o Prefeito Marco Aurélio.

“Tenho a confiança que alcançaremos conquistas significativas com esse grupo que hoje toma posse. Peço a todos para que sempre mantenham o diálogo, pois ele é o caminho para o sucesso”, enfatizou o Secretario de Educação Prof. Cássio Evangelista.

Receberam posse os seguintes diretores e seus respectivos secretários:

Escola Municipal Blandina Vasconcelos de Alamy

Diretora: Milaine Martins de Oliveira

Secretária Geral: Hérika Alves Ferreira

Escola Municipal Maria Inez Naves

Diretora: Edinamar Marra da Silva

Secretária Geral: Lucimeire Soares da Silva

Creche Municipal Maria Gomes de Paiva

Diretora: Cleuma Rodrigues de Moura

Secretária Geral: Cristiane Silva Marques

IMG_1796 IMG_1797 IMG_1812 IMG_1819 IMG_1822 IMG_1825 IMG_1829 IMG_1833 IMG_1840 IMG_1842

(Fotos: Julyerme Naves)