O prefeito Marco Aurélio Naves e a primeira-dama Raquel Aparecida Borges Naves lamentam o passamento do Pe. Rinaldo Ferreira Medeiros, ocorrido na noite de quinta-feira (29/10). O sacerdote, que era buritialegrense, em diversas ocasiões especiais atendeu a comunidade de Buriti Alegre com suas sábias celebrações.

Para o prefeito, a comunidade católica perde um grande homem do evangelho, que com sabedoria levou a palavra de Deus por onde passou e fez história, sempre cultivando a amizade e a integração entre as famílias.

Tanto o prefeito Marco Aurélio, como a primeira-dama Raquel, se solidarizam com os amigos, familiares e fiéis nesse momento de perda e dor e rogam a Deus para que conforte os corações de cada um.

1 - pe. rinaldo

(Texto: Adeídes Rodrigues)