A Escola Municipal Juvercina Teixeira de Mendonça, através da Secretaria Municipal de Educação e o Prefeito Marco Aurélio preparam nesta terça-feira (08) na Pousada Bom Vivant na região do Lago das Brisas, a Cerimônia de Formatura dos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental, que contou com a presença dos pais, familiares, alunos e funcionários da escola.

O Prefeito Marco Aurélio e a 1ª Dama Raquel parabenizaram a Diretora Gislane Martins Mota Fernandes pelo excelente trabalho, e a Professora Franciele Cardoso França, que com humildade, respeito e dedicação, conseguiu repassar a seus alunos um ensino de qualidade e com muitos princípios.

O Secretário de Educação, Professor Cássio Evangelista Borges, parabenizou a todos os funcionários e alunos pelo brilhante trabalho.

(Fotos: Julyerme Naves)