O prefeito Marco Aurélio Naves aproveita esta data, 15 de outubro – Dia do Professor, uma das mais importantes no calendário brasileiro, para saudar os nossos mestres, aqueles que nos ensinam os primeiros passos no caminhar da vida, nos capacita através do conhecimento para enfrentar as intemperes do mercado de trabalho. Sem o professor, nenhuma das profissões existiriam, pois ela é a profissão mãe.

Para o prefeito, é importante relembrar que a atual administração tem valorizado toda classe, investindo acima do índice constitucional (25%) em Educação, cumprindo a legislação vigente no país, pagando o piso salarial e em dia aos servidores do magistério, além de ter melhorado as condições de trabalho nas unidades municipais.

“Parabéns Professor (a), a todos vocês, nosso reconhecimento, porque sem o trabalho exercido por cada um seja na sala de aula ou no dia a dia de nossa comunidade, não é possível alcançar a dignidade, desenvolvimento, respeito e cidadania”, completou.

(Texto: Adeídes Rodrigues)