O prefeito Marco Aurélio Naves participou hoje (20) da inauguração do Posto de Atendimento Avançado do Bradesco em Buriti Alegre, localizado no centro da cidade, na Avenida José Messias Ferreira, próximo a Feira Coberta.

Além do prefeito, esteve presentes na solenidade, o gerente regional do Bradesco, Cláudio Fabiane Machado; o gerente geral da agência do Bradesco de Itumbiara, Luis Alves; e o atual gerente da agência, Lukas Lima que funcionará na cidade de Buriti Alegre. Além de vereadores e secretários do município.

O prefeito Marco Aurélio Naves destacou a importância dessa empresa se constituir na cidade, enfatizando que é muito benéfica para município e principalmente para população. Disse ainda que é muito bom ver empresas acreditando no nosso potencial , isso agrega a muito ao município.

O Posto de Atendimento Avançado vai oferecer os serviços básicos como saque e depósito em dinheiro por meio do caixa eletrônico e com a presença do gerente diariamente para solucionar quaisquer dúvidas aos clientes.