Pref-saindo-para-BSB-IsraelA Federação Goiana de Municípios (FGM), nesta quarta-feira (24/07), reuniu mais de 30 prefeitos de todo o Estado para fazerem uma visita em comitiva e participarem de Reunião na Embaixada de Israel em Brasília. Entre eles o Prefeito de Buriti Alegre, Marco Aurélio Naves e o Gerente Municipal de Convênio (GMC), Marcelo da Rosa.

O Presidente da FGM, Divino Alexandre, juntamente com toda a sua equipe técnica receberam todos os prefeitos, assessores e gestores na sede da entidade, no qual logo após saíram em comitiva para a reunião.

“Com a participação de todos esses prefeitos juntos, iremos ter a chance de mostras às potencialidades dos nossos municípios, e de fazer esse intercâmbio de ideias e projetos entre esses dois países,” afirma o Presidente da FGM.

Destacando que a FGM estará apresentando um relato sobre as Características Socioeconômicas e Potencialidades dos Municípios Goianos que mostra claramente da grande força do Estado, dentre esses destaque para a cidade de Buriti Alegre.

O principal objetivo da reunião foi promover um maior entrosamento e conhecimento entre as partes. O Embaixador de Israel, Rafael Eldad, recebeu todos os chefes do poder executivo goiano e a equipe da FGM na embaixada e fez uma apresentação do que Israel tem a oferecer em termos de cooperação tecnológica, e o Prefeito Marco Aurélio Naves apresentou o potencial de negócios de Buriti Alegre.

Apresentação de Buriti Alegre

12

3

45678