Em comemoração a Páscoa, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria municipal de Educação, distribuíram Ovos de páscoa em todas as escolas, creches e projetos do município, dentre eles, Escolas Municipais Blandina V. Alamy, Maria Inês Naves e Juvercina T. de Mendonça, nas creches Coração de Mãe, Maria Gomes de Paiva e Braulia, também os projetos, Vida Ativa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e na Casa do Idoso Bem Vinda Maria dos Anjos.

Estavam presentes na entrega, o prefeito Marco Aurélio, a primeira dama e secretária de Assistência Social Raquel Naves, e a secretária de educação Maria Helena, que percorreram cada entidade para a distribuição. Em cada local eram recebidos com festas e apresentações artísticas, relacionadas à Páscoa.

O prefeito Marco Aurélio interagia com todos e em cada discurso falava  o que era celebrado nesse dia tão importante.   E Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa.

Que seja renovado em cada um à fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

A Prefeitura Municipal deseja uma Feliz Páscoa a Todos!