Na manha dessa quinta-feira, dia 30 de abril de 2015, o prefeito Marco Aurélio Naves esteve em reunião com o empresário Ailton Marques Borges da empresa Frango Bom, localizada na cidade de Itumbiara-GO, viabilizando a vinda da empresa para a cidade de Buriti Alegre.

A empresa Frango Bom e referência em varejo e comercio de carnes em Itumbiara-Go, com a possibilidade de vinda para Buriti Alegre, em parceria com a Prefeitura Municipal, buscando sempre o melhor para nossa cidade.

O prefeito Marco Aurélio, pensando sempre no melhor para Buriti Alegre, busca alternativas para o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Com a vinda de novas empresas, ira proporcionar o desenvolvimento da economia local, gerando mais empregos e renda.

IMG_20150430_094644776_HDR
Joel Vargas da Silva (empresário), Marco Aurélio Naves (Prefeito), Ailton Marques Borges (Empresário-Frango Bom), Edmilson Jose dos Santos (secretário municipal de Saúde)