A Prefeitura de Buriti Alegre entregou um presente surpresa à população no último sábado (20), durante a Confraternização dos Servidores Municipais: um moderno veículo para o transporte de pacientes acometidos com câncer que precisam de tratamento em Barretos ou Jales, no interior de São Paulo.
IMG_1107

O prefeito Marco Aurélio Naves assumiu o compromisso de continuar economizando e investindo prioritariamente na saúde, conforme prometera durante a campanha eleitoral, em 2012. Lembrou que “as pessoas que fazem tratamento em outra cidade, bem como seus acompanhantes, agora terão conforto e segurança na viagem”, ressaltou. O veículo adquirido é um GM Spin 0km e tem capacidade para 7 pessoas e conta com sistema de ar-condicionado, assentos largos e  confortáveis.  O investimento foi de R$ 65.000,00  com recursos próprios do município. Compro e paga!