A Prefeitura Municipal de Buriti por meio da Secretaria de Assistência Social, estará disponibilizando nos dias 03 e 04 de julho, atendimento aos ROMEIROS DO DIVINO PAI ETERNO, com equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social.  As equipes foram montadas na tradicional “BARRACA DOS ROMEIROS” que está localizada na GO-210.

Na oportunidade a barraquinha estará servindo aos ROMEIROS alimentação, fornecendo frutas, bebidas e assistência à saúde dos ROMEIROS. A Prefeitura Municipal também informa que na madrugada de sábado para domingo às 5:oo horas da manhã, haverá um ônibus retornando de Panamá para transportar os ROMEIROS que não possuíres meios de transporte para retornarem à Buriti Alegre.

O Prefeito Marco Aurélio e a Primeira-Dama Raquel Naves desejam à todos os ROMEIROS uma boa caminhada e que o DIVINO PAI ETERNO ilumine à todos, e que o sentimento de fé seja renovado no coração de todos.