PMBA 001Prefeito Marco Aurélio Naves e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Raquel Naves assinaram nesse dia 14/08 a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) na Rede Municipal de Ensino de Buriti Alegre (5º Ano). Estiveram no Gabinete o Sargento Onidnaldvo e a Cabo Gislene (Polícia Militar).

O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência além de enfatizar a importância da amizade e supervisão dos pais com os filhos.

Após quatro meses de curso as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.

O prefeito do Marco Aurélio Naves destacou a importância do PROERD no trabalho de prevenção junto a crianças e adolescentes nas escolas e da importância também, da parceria entre Polícia Militar e o município no combate a todo tipo de violência que venha prejudicar a formação de nossos jovens.

(Texto: Andra Zago / Foto: Carlos Henrique)