Atendimento-do-PAMNesta quinta-feira (18/07), a Prefeitura de Buriti Alegre, esteve participando durante toda a manhã do Programa de Apoio Municipal (PAMdentro da Federação Goiana de Municípios (FGM). Que tem como objetivo principal orientar a sobre recursos financeiros junto ao Governo Federal. O Gerente Municipal de Convênio (GMC) de Buriti Alegre, Marcelo da Rosa, foi quem esteve participando.
“Este é o meu segundo encontro. Esse treinamento é uma oportunidade de poder estar estudando e se inteirando sobre todos os convênios e o andamento dos mesmos da nossa administração. Seria ideal que todos os prefeitos juntamente com o seu pessoal participassem. Com certeza estarei marcando novos encontros para poder estar cada dia buscando mais a chance de estar desenvolvendo um grande trabalho e ajudando na melhoria da administração de Buriti Alegre” afirma.
O atendimento serve para tirar dúvidas sobre projetos que estão em andamento dentro de algum Ministério. Além de ser a oportunidade de poder estar tirando dúvidas e indicando a participante sobre qual é a melhor solução para poder dar agilidade aos convênios apresentados por cada prefeitura.

Toda quinta-feira tem uma equipe dentro da Federação apta para estar auxiliando e tirando dúvidas sobre Projetos e Convênios com o Governo Federal. Serão 16 atendimentos diários as prefeituras, toda quinta-feira, sendo concedido a cada uma 30 minutos.

(Texto:http://fgm-go.org.br/noticias/prefeitura-de-buriti-alegre-participa-de-atendimento-do-pam/#!prettyPhoto )