Prefeitura e BB realizam evento para orientar acesso ao crédito

tumb_010
A Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil (agência Buriti Alegre), promoveram no último sábado (16), um grande evento para apresentar à população três linhas de crédito com objetivos sociais e de oportunidades para alguns segmentos sociais.
O evento promovido na sede da AABB contou com dezenas de interessados e apresentou as linhas de crédito MPO (Microcrédito Produtivo Orientado), FIES (estudantes) e Crédito acessibilidade (portadores de deficiência), com foco direto no microempreendedor, estudantes de cursos superiores e aos portadores de necessidades especiais, esse para aquisição de veículo automotor.
Durante o evento, especialistas mostraram aos presentes as vantagens de cada uma das linhas de crédito e o que poderia ser feito com seus recursos. Também deixaram claro que elas fazem parte de um plano que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, através de oportunidades como ter seu próprio negócio, estudar com todas as garantias e aos portadores de necessidades ter um veículo com custo reduzido para melhorar sua capacidade de locomoção.
O prefeito Marco Aurélio Naves (DEM), um dos presentes no evento parabenizou o gerente do Banco do Brasil, Hélio Cruz, que buscou na prefeitura uma parceria para melhorar a vida dos buritialegrenses. O prefeito ressaltou que a administração municipal estará apoiando todos os projetos e programas que visam criar novas oportunidades e também qualidade de vida.