Nessa terça-feira 04 de maio de 2015, o Prefeito Marco Aurélio Naves e a primeira dama Raquel Naves, receberam os 5 convocados do concurso publico, da Prefeitura Municipal, foram chamadas 2 merendeiras e 3 auxiliares de serviços gerais. Na oportunidade os selecionados assinaram a sua posse de seu cargo.

O prefeito Marco Aurélio Naves e a primeira dama Raquel Naves, parabenizaram os aprovados por essa conquista, de agora fazerem parte do quadro de funcionários efetivos da Prefeitura Municipal, e que a convocação dos mesmos auxiliara bastante no desempenho das atividades.

Todos os convocados serão alocados na Secretaria Municipal de Assistência Social, que contribuirá no desenvolvimento eficaz das atividades dessa secretaria.

Aumentando o quadro de funcionários a prefeitura Municipal vai reforçar o seu efetivo, com isso contribuir para a melhor execução do trabalho proposto. E que o Prefeito Marco Aurélio afirma que serão convocados todos os APROVADOS no concurso para sua efetivação.