IMG_0177O Prefeito Marco Aurélio Naves e o Secretario de Saúde, Edmilson José dos Santos reuniram-se na manhã de sexta (4), para oficialização de mais um repasse que a Prefeitura esta fazendo para beneficiar a Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre. O repasse feito é no total de R$50 mil, sendo  10 parcelas de R$5 mil cada.Segundo o Provedor Orlando Severino, esse repasse é de grande importância para a Santa Casa, pois ajuda na continuidade do trabalho de qualidade que a Santa Casa vem fazendo ao longo desses anos para a população. “A Prefeitura está sendo mais que parceira, esta contribuindo para que toda população receba atendimento de qualidade”, ressaltou o Provedor Orlando Severino.IMG_0187O Prefeito Marco Aurélio, lembrou a importância da participação privada no desenvolvimento do único hospital da cidade. “Estamos superando desafios e obstáculos para continuar ajudando a Santa Casa, para que a população possa continuar tendo um atendimento de qualidade e atenda a demanda de nossa cidade”.