A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram doações de feijão concedida pela Conab, através de um cadastro realizado pelo Prefeito Marco Aurélio Naves.

Todas as entidades, instituições de nossa cidade foram contempladas, incluindo todos beneficiários do Programa Bolsa Família. No total foram distribuídos 4.985 KG de feijão.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Marco Aurélio, a Primeira-Dama e Secretaria de Assistência Social Raquel Naves, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, 2º Sargento Werley Junior Costa, diretores e coordenadores de creches, escolas e projetos do município, além de secretários e lideranças do município.

(Fotos: Julyerme Naves / Texto: SECOM)