A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (6), um café da tarde em comemoração aos aniversariantes da Associação Casa do Idoso Maria Bem Vinda Dos Anjos.

Foi comemorado o aniversário de 9 idosos, o Sr. Honório Santana Filho (99 anos), o Sr. Alaor Alves Ferreira (78 anos), o Sr. Eurípedes Pimenta (94 anos), a Sra. Divina Pires de Jesus (78 anos), a Sra. Tereza  Maria da Silva (80 anos), a Sra. Maria de Lourdes Pecoraro (63 anos), o Sr. Florisvaldo Inácio Pereira (75 anos), o Sr. Antônio Manoel Mota (72 anos) e o senhor Cosme Nunes da Silva (53 anos).

A festa contou com a presença do prefeito Marco Aurélio, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Raquel Naves, e de secretários municipais e funcionários da instituição. A primeira-dama Raquel discursou exaltando a importância do Lar dos Idosos e quanto ele já obteve mudanças desde o início da atual gestão, e ainda comunicou que está novamente a frente da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade o Prefeito Marco Aurélio em seu discurso, falou dos investimentos que estão sendo feitos no Lar dos Idosos, para um atendimento mais humanizado, aos abrigados e aos funcionários.

(Texto: SECOM/ Fotos: SECOM)