Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1111A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal, Audiência Pública para prestação de contas e apresentação de Relatórios de Gestão Fiscal e Relatório Resumido da Execução Orçamentaria, referentes ao primeiro quadrimestre do exercício de 2013. A iniciativa do prefeito Marco Aurélio  atende normas previstas no artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (a Lei de Responsabilidade Fiscal).
Estiveram presentes, membros de entidades de representação da Sociedade Civil, como união de moradores, associações, sindicatos e outros, além de vereadores e secretários do Governo Municipal. O prefeito Marco Aurélio disse que:
“Nós temos o compromisso de prestar contas com a população, porque temos consciência, que os recursos que administramos são do povo e aquilo que é publico é de interesse de todos, por isso é que estamos empenhando todos os esforços, no sentido de cumprirmos o prazo estabelecido pela CGU e colocarmos no portal da transparência de Buriti Alegre no ar o mais rápido possível”. Garantiu o prefeito.
 

Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1112 Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1108 Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1107 Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1106 Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1102 Prefeitura Municipal de Buriti Alegre 1113(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)