Nessa sexta-feira, dia 13 de março de 2015, a Prefeitura Municipal, juntamente com a secretaria de Saúde e a secretaria de Infraestrutura realizou o “Mutirão contra a Dengue”, dessa vez o bairro foi o Residencial Vila Rosana, onde durante todo o dia realizou uma limpeza geral no setor.

Os moradores também fizeram a sua parte, como já havia sido comunicado, colocaram seus entulhos na rua, para que a secretaria de infraestrutura recolhesse, evitando assim o acumulo de entulhos nos quintais, evitando assim o foco da Dengue.

O prefeito Marco Aurélio, também entrou na campanha, percorreu todo o setor, alertando sobre o perigo da procriação do mosquito Aedes Aegypti , responsável pela transmissão da Dengue e a chikungunya.

Isso mostra a preocupação da Prefeitura de Buriti Alegre, com a saúde dos cidadãos buriti-alegrenses. Todos Contra a Dengue.