Na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de maio de 2015, o Prefeito Marco Aurélio Naves, reuniu em seu gabinete os selecionados pelo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal, para agente de endemias e agente de saúde.

Estavam presentes o prefeito Marco Aurélio Naves, o secretário de saúde Edmilson José, o gerente de endemias Divino Beraldo, coordenadora estratégia da saúde da família Chayanny Mendonça, e novos servidores municipais.

Serão 5 novos servidores que irão reforçar o quadro de funcionários da secretaria municipal de saúde, dentre eles 4 agente de endemias, 1 agente de saúde que irá atuar na zona rural. Na oportunidade o prefeito Marco Aurélio destacou a importância dessa contratação para a secretaria de saúde, pois estamos em um momento critico com a Dengue e que precisa ser contida, e reforçando o quadro de funcionários irá facilitar no combate da doença.

E a prefeitura Municipal se preocupando com a saúde de seus cidadãos.