A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, por meio de suas Secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico promovem o programa “Prefeitura nos Bairros”.

É um projeto voltado para atender os moradores de todos os bairros da cidade, levando tais serviços como Inscrições de casas, Inscrição do Bolsa Família, Passaporte do Idoso, Informações sobre o Renda Cidadã, Visitação de agente de saúde, Visitação da equipe de endemias, Vigilância Sanitária, Aferição de pressão arterial, Teste de Glicemia, Capina, Retirada de Entulho, Pintura de Meio Fio e Negociação de boletos de IPTU em atraso.

Nesta semana os bairros que estão sendo atendidos são  “Vila Sol Nascente” e “Vila Mutirão”. O ponto de apoio é no antigo PETI, onde está sendo feitos os respectivos serviços voltados para a população.

O Prefeito Marco Aurélio e a Primeira-Dama Raquel Naves acompanharam a visita dos agentes de saúde e de endemias nas residências dos bairros atendidos. Também foram ver de perto o serviço executado pelos servidores da infraestrutura.

A expectativa é de que o evento atraia centenas de pessoas interessadas em aproveitar as inúmeras opções de serviços colocados à disposição pelas secretarias, concluiu o prefeito Marco Aurélio Naves.