A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI ALEGRE, devidamente designado pelo Decreto Municipal nº 050/2017 do dia 03 de Janeiro de 2017, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que fará realizar, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, situada na Rua Goiás, nº. 563, 2º andar, Centro em Buriti Alegre-GO, no dia e hora abaixo designado, procedimento licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo “TÉCNICA E PREÇO”, que será processada e julgada em conformidade com os Preceitos da Lei Federal nº. 8.666, de 21.06.93 e suas posteriores alterações, Lei Complementar nº. 123 de 14 de dezembro de 2006 e suas posteriores alterações e as Cláusulas e condições constantes neste Edital e seus respectivos Anexos.
OBJETO DA LICITAÇÃO
O objeto desta licitação visa à escolha da melhor PROPOSTA para aquisição de material didático de sistema de ensino, para alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º, 2º e 3º ano, acompanhado de orientação pedagógica aos professores e equipe de gestores e acesso a portal de conteúdo na internet para professores, gestores e alunos, em conformidade com o descrito no Termo de Referência (ANEXO I).

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL