Aconteceu no dia 01/10 no Colégio Estadual Padre Nestor Maranhão Arzola o Projeto História em Ação com o tema: Rádio Nacional – A Era do Rádio, apresentado pelos discentes do Ensino Médio do turno Vespertino e orientado pelo Prof° Cássio Evangelista e apoio do Diretor Prof° Aurélio Inácio. A ideia do espetáculo nos transportou para Era de Ouro do Rádio e podemos nos deliciar de grandes clássicos da Música brasileira e ver a importância de grandes ícones da Nossa História Musical.

Tivemos a presença ilustre do Prefeito Marco Aurélio Naves juntamente com o Secretário de Governo Garibaldo Neto, que prestigiaram a apresentação dos discentes.

Parabéns a todos mestres e alunos dessa unidade de ensino! A educação se faz com entusiasmo, dedicação e trabalho. Este projeto contou com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Cobra Financeira, Bazar do Estudante e Mundo da Fantasia.