A praça de esporte Edgar Martins Ferreira está em fase de recuperação, passando por um grande processo de revitalização, onde na qual se encontrava abandonada há mais de15 anos.

A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem trabalhando intensamente para que seja mais um entretenimento para os esportistas e desportistas de Buriti Alegre.

A obra está em andamento, no momento estão sendo feitas a reforma dos vestiários, dos banheiros, do alambrado e recuperação do gramado.

Inúmeras vezes o Prefeito Marco Aurélio Naves recebeu pedidos da comunidade buriti-alegrense para que fosse recuperada essa praça de esportes.

Está sendo mais um compromisso que o Prefeito Marco Aurélio fez a com a população de Buriti Alegre.