O prefeito Marco Aurélio Naves e a primeira Dama Raquel Naves, juntamente com o secretário de infraestrutura Clayton Ferreira de Carvalho e toda a sua equipe, realizaram uma reforma e fechamento da Associação Casa do Idoso Bemvinda Maria dos Anjos.

Um compromisso da Administração municipal para com os idosos e funcionários da Associação, foi realizado o fechamento da instituição com um alambrado, e a construção de calçadas, a instalação de corri-mão e o cimentamento de algumas áreas, o que não existia. Tudo isso para que o idosos que la residem tenha mais acessibilidade e conforto.

O prefeito Marco Aurélio Naves e a primeira Dama Raquel Naves, sempre se preocupando com o bem-estar dos idosos que residem na Associação Casa do Idoso Bemvinda Maria dos Anjos.