Nessa quarta-feira dia 25 de março de 2015, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizou a segunda reunião mensal do ano de 2015 do programa Bolsa Família, nessa reunião teve com tema principal o combate a Dengue.

Estavam presentes, a primeira dama e secretária municipal de assistência social Raquel Naves, o secretário de saúde Edmilson José e o gerente de endemias Divino Beraldo. A primeira dama Raquel Naves e o secretário de saúde reforçaram sobre as condicionalidades  do programa Bolsa Família e da importância da pesagem mensal.

O gerente de endemias Divino Beraldo, discursou sobre o combate a DENGUE, o que era? Como é transmitida? Falou também sobre a importância da colaboração da comunidade em geral, em evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Pois essa luta contra a Dengue e todos, cada um fazendo a sua parte ficaremos livres da doença.

No final da reunião foi sorteada uma cesta básica entre as participantes da reunião, e foi servido um lanche os presentes.