Nessa quarta-feira dia 18 de março de 2015, no Clube no Trabalhador foi realizada uma reunião com todos os servidores públicos municipais, sobre convênio entre os funcionários públicos do município e o IPASGO, onde foi discutido sobre os benefícios da sua implantação.
Estavam presentes do Prefeito Marco Aurélio, 1ª Dama Raquel Naves, secretários e vereadores, e o diretor de saúde do IPASGO, Rogério Cândido.

O vereador Cássio disse que o prefeito Marco Aurélio foi o único que se preocupou em buscar a viabilidade do convênio para com os servidores e enalteceu a disposição do mesmo.
O prefeito Marco Aurélio agradeceu a presença em massa, pois estavam presentes mais de 350 servidores, lembrou da importância de um plano de saúde e da qualidade dos serviços prestados pelo IPASGO, e comunicou a todos que foi doado ao IPASGO um terreno, e que o mesmo já esta a disposição do Instituto.
Na oportunidade agradeceu aos vereadores pela aprovação da doação da área e a autorização para a assinatura do convênio, continuando o prefeito disse que não para por ai, e que nos próximos dias ocorrera a assinatura do convênio.
O diretor de saúde do IPASGO ressaltou a importância do convênio, e que ficou surpreso com a participação dos servidores na reunião, sendo que em nenhuma outra cidade, houve essa participação de tantos funcionários. Citou o regulamento do convênio, e os serviços a serem realizados pelo órgão.  Os servidores municipais que fizerem adesão vão contar com a assistência médica de mais de 3.800 profissionais, além de 1.000 estabelecimentos entre clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em todo o Estado.

Concluindo a reunião o prefeito agradeceu a presença do diretor do IPASGO, e voltou a ressaltar que o convênio já e um sucesso haja vista da quantidade de funcionários que ali estavam presentes, e agradeceu a presença dos mesmos, e que esta administração vai sempre pautar pela qualidade de vida dos seus servidores e cidadãos.