Foi realizado nessa noite de quarta-feira, dia 13 de maio de 2015, um jantar em comemoração ao Dia das Mães, realizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, com apoio da Prefeitura Municipal e a secretaria municipal de Assistência Social e o CRAS.

Estavam presentes o Prefeito Marco Aurélio Naves, a coordenadora do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ilana Carrijo, e demais convidados entre eles secretários municipais, funcionários, e os participantes do projeto Vida Ativa.

Esse jantar dançante foi realizado para parabenizar as mães que fazem parte do projeto “Vida Ativa”, que e um excelente projeto, trazendo alegria, a pessoas da terceira idade.

O prefeito Marco Aurélio Naves em seu discurso parabenizou a organização do evento, e falou da importância do projeto “Vida Ativa” para a população e seus participantes, que o mesmo vai continuar trazendo essa imensa satisfação que todos os seus integrantes tem ao participar desse projeto.

A coordenadora do projeto Ilana Carrijo, agradeceu a presença de todos no evento, agradeceu o apoio e empenho do Prefeito Marco Aurélio e a primeira dama Raquel Naves, que não pode estar presente, mas não mede esforços para a realização do projeto. Comentou também que irá ser implantando no Vida Ativa o “Divas Dance” que irá ser aulas de danças, vinculado aos participantes do projeto.

A prefeitura de Buriti Alegre, se preocupando sempre com o bem-estar da população buriti-alegrense.