O Governo de Goiás e a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre informam a todos que o Condomínio Vapt Vupt já está em pleno funcionamento, oferecendo os seguintes serviços: SEFAZ (antiga Agenfa); DETRAN inclusive com serviço de vistoria; todos os serviços da SANEAGO; MultiMunicipal incluindo os serviços de IPTU, ISSQN e Nota Fiscal; MultiEstadual com emissão de CPF e todos os serviços oferecidos pela Internet; Procon Municipal; Banco do Povo e Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal.

DSCN3889

Informamos aos usuários do Condomínio Vapt Vupt que os serviços de emissão de Carteirade Identidade e Carteira de Trabalho estão em fase final de implantação e só deverão estar disponíveis, após a capacitação de servidores. Portanto, pede-se a compreensão por parte da comunidade até que estes serviços sejam regularizados.

DSCN3888