Nessa terça-feira (11), foi realizado na sede do CRAS à VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016” , onde foi foi discutido sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços assistenciais de nosso município. Onde contou com a palestrante Odete Dan Ribeiro.

Estavam presentes no evento o Prefeito Marco Aurélio Naves, secretários e vereadores municipais, membros do Conselho Municipal de Assistência Social .

O Prefeito Marco Aurélio, parabenizou a organização do evento, e destacou as ações realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, e que nunca foi gasto tanto com o social de Buriti Alegre, quanto agora. Tudo para que aconteça um atendimento de qualidade a população.

Foram formados grupos para que fossem dadas sugestões de melhorias dos serviços assistenciais prestados pelo município, para que essas melhorias sejam adotadas no dia-a-dia.