PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 099Segunda-feira dia 15, o Deputado Estadual Hélio de Sousa (DEM) visitou  sua terra natal. Recepcionado pelo Prefeito Marco Aurélio Naves e pelos Vereadores Cássio Evangelista Borges (PSD) Ênio Isac (DEM) e Wander Pereira de Matos (PMDB), o parlamentar reiterou o seu compromisso com o município e reafirmou as suas ações de trabalho voltadas em especial a Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre.PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 128

Durante a visita ao Prefeito o Deputado conversou sobre as necessidades do município e colocou a disposição para as intermediações entre Prefeitura e Estado.

PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 112

O Deputado visitou as obras da reforma do Colégio Estadual Padre Nestor Maranhão Arzola, onde junto com o prefeito Marco Aurélio reafirmaram a Diretora Lázara Aparecida Marques apoio e dedicação a educação do município.

PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 118

E na Santa Casa de Misericórdia, juntamente com o Secretário de Saúde e o corpo Clínico do Hospital reafirmaram a assinatura do Convênio que irá desafogar a Santa Casa que sempre atende a nossa população com dignidade e respeito.

PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 106

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)