A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, através da Portaria nº 039/2024, publicada em 27 de junho de 2024, divulgou os documentos necessários para a nomeação, posse e investidura dos candidatos aprovados no Concurso Público Municipal nº 01/2024.
O que você precisa saber:
- Para todos os cargos:
- 1 foto 3×4 atualizada;
- Cópia do RG;
- Comprovante de Situação Cadastral no CPF;
- Comprovante de Endereço atualizado (mínimo 3 meses);
- Consulta de qualificação cadastral e-Social;
- Título de Eleitor;
- Comprovante da última votação e/ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Certidão de Nascimento (solteiro) ou Casamento (casado);
- Certidões Negativas Criminal e Cível Federal e Estadual;
- Certidão do TCM-GO;
- Certidão do CNJ;
- Certidão Negativa da Fazenda Federal;
- Certidão Negativa da Fazenda Estadual (domicílio do candidato);
- Certidão da Fazenda Pública Municipal;
- Declaração de Não Acumulação de Cargo;
- Declaração de Imposto de Renda;
- Declaração de conhecimento das atribuições do cargo;
- Declaração de existência ou não de aposentadoria;
- Número da conta corrente/conta salário e agência do Banco do Brasil;
- Laudo Médico original da Junta Médica Municipal;
- Declaração de exoneração do cargo original (para servidores públicos).
Dos demais documentos:
Além dos documentos gerais mencionados anteriormente, a Portaria nº 039/2024 também detalha os documentos específicos necessários para cada cargo.
Para mais informações, consulte a íntegra da Portaria nº 039/2024, disponível abaixo.
Mais informações:
- Acesse o site da Prefeitura de Buriti Alegre: https://buritialegre.go.gov.br/
- Consulte a Portaria nº 039/2024 na íntegra: https://drive.google.com/file/d/1SMdrH8mzR0SbiE62u5xdZQTrbflC8g0o/view?usp=drive_link
Fique atento:
- A não apresentação dos documentos exigidos pode impedir a sua nomeação, posse e investidura.
- Acompanhe as publicações oficiais da Prefeitura de Buriti Alegre para se manter atualizado sobre o concurso.