INFORMAÇÃO
INFORMAÇÃO

DECRETO Nº 063/2024 – Concurso Público 01/2024 Homologado: Confira a Lista de Aprovados!.

Publicado em 19 junho 2024 às 10h37
Última atualização em 27 junho 2024 às 07h55

Buriti Alegre, 19 de junho de 2024 – A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre torna pública a homologação do Concurso Público 01/2024, através do Decreto nº 063/2024, publicado no dia 19 de junho de 2024.

O concurso, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG)/Instituto Verbena, ofereceu vagas para diversos cargos na administração municipal. As listas dos candidatos aprovados, tanto para ampla concorrência quanto para negros e pessoas com deficiência, estão disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos:

Confira os prazos importantes:

• Validade do Concurso: 02 anos a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, por ato expresso do Prefeito Municipal.

Outras informações:

• O Decreto nº 063/2024, na íntegra, pode ser acessado abaixo.

A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre parabeniza todos os aprovados no concurso e deseja a todos uma carreira de muito sucesso!

Informações adicionais:

• Os candidatos aprovados serão convocados para a próxima etapa do concurso, que será a fase de nomeação e posse.
  • O início da convocação se dará por publicação no site da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre.
  • Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e procedimentos da nomeação, que serão informados no ato de convocação.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre pelos seguintes canais:

Prefeitura Municipal de Buriti Alegre: Lugar de gente feliz!