MinhaCasaMinhaVidaO prazo para o cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal para as 457 casas em Buriti Alegre no Setor Habitacional Parque dos Buritis ainda continua. Não perca essa oportunidade e procure a Secretaria de Assistência Social (ao lado da Prefeitura) para fazer a sua inscrição.

Aproximadamente trezentas pessoas inscreveram-se e seguindo o cronograma de execução do programa, após o encerramento do cadastro haverá uma reunião entre Prefeitura, Caixa Econômica Federal e AGEHAB para ser definida a 2ª etapa das obras do Setor Parque dos Buritis, pois a 1ª etapa já foi liberada e está prevista para entrega no mês de março de 2015.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Raquel Borges Naves, todo o processo é acompanhado pela uma equipe técnica da Assistência Social para gerenciamento do banco de dados e só então os selecionados nesse processo terão os documentos analisados pela Caixa Econômica Federal, responsável direta pela triagem e emissão dos contratos. Raquel destacou que o bom funcionamento das inscrições, a tranquilidade no cadastramento e a transparência de todo o processo desenvolvido pela Prefeitura de Buriti Alegre, foram os pontos fortes dessa etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município.

construcao-de-casas-populares-13“Destacou-se nesta etapa de inscrições a organização e o respeito dispensado à população graças ao empenho da equipe da Assistência Social, que se esforçou em realizar um atendimento ágil e eficiente. E que ainda continuam as inscrições aos interessados em adquirir a sua casa própria,”
afirmou o prefeito Marco Aurélio Naves.

Maiores informações: Secretaria de Assistência Social ou pelo fone: 3444-9930.