Nessa sexta-feira dia 15 de maio de 2015, no auditório da câmara Municipal dos vereadores  foi realizado uma audiência publica para a apresentação do plano municipal de educação, onde foi discutido também plano e metas para a educação do município.

Estavam presentes do Prefeito Marco Aurélio Naves, diretores e funcionários de escolas municipais e estaduais e creches do município, secretários municipais e vereadores.

Foi apresentado o planejamento educacional  da próxima década, sendo, 20 metas do Plano Nacional de Educação tudo para proporcionar uma educação mais ampla e digna a todos os estudantes.

O prefeito Marco Aurélio parabenizou a organização do evento e que a prefeitura Municipal estará à disposição para tudo que fosse decidido naquela audiência, e que a educação e umas  das prioridades  do seu governo, pois e ela e base de tudo.

A prefeitura Municipal  preocupando e valorizando  a educação seus cidadãos.