Processo Administrativo: 0618/2022.

Motivo: alteração do objeto e adequação do termo referência.

O Município de Buriti Alegre – GO, através do Pregoeiro Oficial, no uso das prerrogativas que lhe confere a Lei, torna público que o presente AVISO DE CANCELAMENTO do procedimento licitatório do Presencial nº 011/2022, TIPO: “MENOR PREÇO POR LOTE”. Objeto: Contratação de empresa especializada para atualização e execução de serviços de topografia para o levantamento planialtimétrico cadastral urbano, cadastro social, elaboração de projeto de regularização fundiária e consultoria/assessoria, para realização do processo de regularização fundiária dos bairros localizados no município de Buriti Alegre-GO, que seria realizado no dia 10/05/2022, às 08:00 horas. Pelas razões de fato e de direito expostas. Maiores informações poderão ser obtidas na Divisão de Licitações, situada no Paço Municipal à Rua Goiás, nº 563, Centro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h00 e das 13h às 17h, pelo e-mail licitaçãoburitialegre@hotmail.com.br ou pelo telefone 0(xx) 64-3444-9907. Buriti Alegre – GO, 29 de abril 2022. João Alfredo Inácio de Mello – Pregoeiro Oficial; André de Sousa Chaves – Prefeito Municipal.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO