A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ sob o n.º 01.345.909/0001-44, torna público que o processo n.º 01592/2020, referente a Carta Convite nº 001/2020, e nos termos da legislação vigente, foi adjudicada e homologada seu resultado no dia 25/05/2020, cujo objeto a da empresa para o fornecimento de mão de obra na execução dos serviços da operação tapa buraco com CBUQ e Microrevestimento Asfáltico a Frio (MRAF), em Ruas e Avenidas de diversos setores desta cidade, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Ação Urbana, Transporte e Trânsito, deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás. Conforme especificações constantes na planilha orçamentaria do Termo de Referência – Anexo I, do Edital, proposta apresentada pela a licitante e a Ata da Sessão Pública do certame. ADJUDICAR e HOMOLOGAR em favor da empresa NIQFER ENGENHARIA E MONTAGEM ELETROMECÂNICA EIRELI – ME.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO