A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ sob o n.º 01.345.909/0001-44, torna público que o processo administrativo n.º 03128/2020, referente a Tomada de Preços nº 005/2020, e nos termos da legislação vigente, foi adjudicada e homologada no dia 14/10/2020, cujo objeto a contratação de empresa para a prestação de serviços na reforma do Paço Municipal, sediada na Rua Goiás, nº. 563, Centro, Buriti Alegre, Estado de Goiás, em conformidade com o Projeto, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, e o referido preço oferecido pela empresa, e o constante na proposta financeira, destinados para atender as necessidades da Secretaria Municipal Administração e Planejamento, deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás. ADJUDICAR e HOMOLOGAR em favor da empresa MILENG MILÊNIO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA – ME.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO