Bodinho Lanches A equipe do Bodinho Lanches saiu atrás no placar, buscou resultados e foi Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador Tito Lívio 2013 nesse ultimo domingo (12/06), no Estádio Municipal Edgar Martins Ferreira. A equipe do Buriti Esporte marcou logo no início do jogo e com menos de 20 minutos da etapa inicial já vencia por 3 X 0, sendo até aquele momento Campeão. Mais a experiência prevaleceu e com gols de Mário (1) e Beto Goiano (2), o jovem artilheiro da competição com 13 gols, a equipe do Bodinho Lanches buscou o empate, e se consagrou Campeã Invicta da competição com o melhor saldo de gols, artilheiro do campeonato e a melhor defesa. O Campeonato foi marcado pelas homenagens realizadas pela Prefeitura de Buriti Alegre, equipes, família e torcedores ao saudoso Professor Tito Lívio, qual teve uma grande contribuição na prática esportiva da juventude buriti-alegrense. O Prefeito Marco Aurélio agradeceu a todos os dirigentes que participaram da competição abrilhantando o evento e principalmente a população que esteve presente em grande número nos jogos ao decorrer da competição. O Diretor de Esportes Toin Siriano aproveitou o momento fez o lançamento da Copa de Futebol Society 2013, e disse:
“O esporte não pode parar, o prefeito Marco Aurélio já me cobrou isso antes mesmo do fim desse Campeonato e já estamos nos detalhes finais para dar inicio a Copa Society. Promessa de grandes jogos e mais uma disputa bastante acirrada.” – afirmou o Diretor de Esportes.

Artilheiro
Melhor Artilheiro
melhor jogador
Melhor Jogador