10904359_772177332863959_1250525700_n
A cidade de Buriti Alegre se consolida como uma das principais opções para o carnaval em Goiás e promete fazer um evento ainda melhor do que em 2014. A programação da edição 2015 está toda definida e a Comissão Organizadora trabalha nos preparativos para oferecer uma estrutura que atenda os anseios da comunidade local e também dos turistas que vem de toda região, do Triângulo Mineiro, Goiânia e Brasília que já se acostumaram a brincar o CarnaBuriti.
Os hotéis e pousadas da cidade e da região do Lago das Brisas já se preparam para receber os turistas que prometem invadir a cidade para as comemorações ao Rei Momo. O evento, assim como em 2014, será realizado no Parque de Exposições Josino Naves.
A festa começa no dia 13 de fevereiro e se estenderá até o dia 17. Serão 5 noites e 2 matinês (domingo e terça-feira). A abertura ficará a cargo do cantor baiano Gasparzinho. No sábado, a animação fica por conta da Banda Beat Boom. Já no domingo, quem animará o público será a Banda Banana com Cevada. Segunda-feira será a vez da Banda Extase e encerrando a edição 2015 do CarnaBuriti, se apresenta a Banda Beats.
Segundo o prefeito Marco Aurélio Naves (DEM), a Prefeitura Municipal se reuniu no final de dezembro com os responsáveis pela segurança pública e ficou acertado um grande esquema para garantir a segurança dos foliões. Na reunião participaram o comandante do 29º BPM, delegados e membros da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os quais afirmaram que será feita uma grande operação para coibir o tráfico de drogas e a presença de marginais fugitivos da justiça.
Para o prefeito, “esta será a melhor edição do CarnaBuriti, estamos aguardando milhares de turistas que devem nos prestigiar no carnaval e curtir as belezas do Lago das Brisas”, concluiu.
tEXTO