A Prefeitura de Buriti Alegre recebeu mais um novo veículo que será usado para transporte de estudantes do município. O ônibus foi doado, no dia 4 de maio, pelo Governo do Estado e faz parte do programa de investimentos “Goiás na Frente”.

O evento de entrega simbólica, feita pelo governador Marconi Perillo, foi realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e contou com a presença do prefeito André Chaves, vice-prefeito João Rafael, secretário de Educação, Aurélio Inácio e vereadores de Buriti Alegre.

O prefeito André Chaves fez questão de ressaltar o esforço do deputado estadual Helio de Sousa em conseguir, junto ao governo estadual, a liberação do ônibus para Buriti Alegre. “Graças ao empenho do dr. Helio, Buriti Alegre recebe mais esse benefício, fruto de uma parceria sólida e republicana em prol da nossa cidade. Agradeço o governador Marconi Perillo e o coordenador do programa, José Eliton, pela atenção com os municípios e, em especial, o deputado Helio de Sousa pela confiança em nosso trabalho e por tudo que tem feito para nos ajudar a fazer de Buriti Alegre uma cidade melhor e acolhedora”, afirmou.

O ônibus é equipado com ar-condicionado, aquecedor, ventilador, cinto de segurança de três pontas, câmera de ré, também conta com uma vaga para alunos cadeirantes e tem capacidade para 40 estudantes. Com esse veículo, aumenta a frota do transporte escolar de Buriti Alegre.

Em fevereiro deste ano, a Prefeitura de Buriti Alegre comprou dois novos ônibus para transporte de universitários, no valor de R$ 240 mil. Objetivo é adquirir mais cinco veículos, de forma a garantir cada vez mais a segurança e o conforto dos estudantes buritialegrenses.