A 3ª edição do Leilão Direito de Viver, realizado pelos buritialegrenses em prol do Hospital de Câncer de Barretos neste mês de outubro foi um sucesso. O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal e a Fazenda Mata Preta, onde o leilão beneficente foi realizado.

Segundo a Comissão Organizadora do Leilão Direito de Viver, o evento reuniu toda sociedade buritialegrense em favor de uma entidade (Fundação Pio XII), mantenedora do Hospital de Câncer e arrecadou R$ 62.229,00 , já entregues à entidade para ajudar na manutenção do tratamento das pessoas que precisam de atendimento na unidade hospitalar.

Para a Comissão Organizadora, o evento só se tornou possível graças à colaboração do leiloeiro, equipes do transporte, voluntários que trabalharam durante dias para que tudo saísse dentro do esperado, além de empresas de toda região que doaram prendas, e as de Buriti Alegre e Região que prestigiaram o leilão arrematando as doações.