12653826A cidade de Buriti Alegre recebeu na manhã desta sexta-feira (16) uma Motoniveladora. A entrega foi realizada graças a uma parceria entre Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)Governo Estadual e Governo Municipal. Os maquinários entregues pelo Governo Federal beneficiam todos os municípios com menos de 50 mil habitantes.

As motoniveladoras completam o total de 678 equipamentos destinados aos municípios goianos com até 50 mil habitantes. A doação das máquinas foi realizada na Central de Abastecimento de Goiás, em Goiânia, e Buriti Alegre foi contemplado com uma motoniveladora.

O Prefeito Marco Aurélio Naves destacou a importância que esta máquina tem para nosso município. “Graças a essa parceria poderemos trabalhar melhor em prol de nossa cidade, vai nos ajudar na manutenção das estradas rurais, por onde escoam a produção da Agricultura Familiar”, comentou Marco Aurélio.