Buriti-Alegre-2013-014 Preocupado em atender a zona rural, o Prefeito Marco Aurélio em mais uma parceria com o Governo de Goiás conseguiu trazer mais uma vez a partir de segunda-feira (28), até o dia 01 de agosto, o Programa Patrulha do Desenvolvimento. Buriti Alegre recebera através desse programa o atendimento de caminhões, patrolas, motoniveladoras e pás mecânicas, que estarão a disposição para atender a zona rural até o dia 01 de agosto.

Buriti-Alegre-2013-011O Programa Patrulha do Desenvolvimento faz parte do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI) do Governo Estadual que contempla a área de desenvolvimento regional e municipal, com projetos, obras e ações voltados para os municípios goianos.

Maiores Informações: Secretária Municipal de Infraestrutura (antiga DEMOP).