Comunidade buriti-alegrense recebe o novo Administrador Paroquial Pe. Ueslei Vaz Aredes

IMG_0008.CR2

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Na noite de terça-feira (05), às 19 horas, aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Rosário em Buriti Alegre a Missa de Admissão-Posse do novo administrador da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Pe. Ueslei Vaz Aredes, presidida pelo Administrador Diocesano Pe. José Luiz de Castro.

A cerimônia contou com a presença do Pe. Luiz Fernando Alves Ferreira (Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itumbiara), Pe. Vitor Sousa (Paróquia Cristo Rei de Itumbiara), Pe. Toni César (Paróquia Nossa Senhora das Graças de Professor Jamil), Pe. Vitor Simão (Arquidiocese de Goiânia), Pe. Paulo Ricardo (Diocese de São Luiz de Montes Belos), Pe. Marcos Marins (Paróquia Senhor Bom Jesus de Bom Jesus), Pe. Joaquim Cavalcante (Paróquia São Pedro e São Paulo de Itumbiara), Pe. Irandes Carlos (Paróquia Santíssima Trindade de Goiatuba), Pe. Alessandro (Paróquia Santa Rita de Cássia de Pontalina), Diácono José Elias (Itumbiara), Pe. Tiago (Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Cachoeira Dourada), também Sr. Gercino  Machado Aredes e Sra. Iranilda Vaz Aredes (pais de Pe. Ueslei).

E das autoridades municipais, bem como o Sr. Prefeito Municipal de Buriti Alegre Marco Aurélio Naves e a 1ª Dama Raquel Borges Naves, o Vice-Prefeito, André de Sousa Chaves e a Sra. Analice Martins Custódio, o Presidente da Câmara Municipal Enio Isac Machado  e os vereadores José Renato Alves Leão, Cássio Evangelista Borges e Elcimar Juvêncio Diniz.

Ao final da solenidade o sacerdote demonstrou muita alegria por seu ministério sacerdotal em Buriti Alegre, e pelo plano que Deus colocou em sua vida:

“Desde quando me chamaram para ser pároco aqui, senti em meu coração muita paz. Em minhas experiências com Deus, esta paz sempre se traduziu no real caminho pela qual Ele me concede. Deus quer que eu sirva este povo amado e tenho a certeza que Ele vai me inspirar e conduzir meu ministério aqui em Buriti Alegre. Estou muito feliz e acolho esta comunidade como pai, no dever de amá-la. Contem comigo, quero contar com vocês, para que, juntos, formemos a verdadeira Igreja de Cristo.” Afirma Pe. Ueslei.

IMG_0014.CR2 IMG_0019.CR2 IMG_0020.CR2 IMG_0024.CR2 IMG_0027.CR2
IMG_0030.CR2

Pe. José Luiz de Castro (Administrador da Diocese de Itumbiara-GO)

IMG_0032.CR2

Familiares de Pe. Ueslei

IMG_0034.CR2

Marco Aurélio Naves (Prefeito Municipal) e Raquel Borges Naves (1ª Dama)

IMG_0037.CR2

André de Sousa Chaves (Vice-Prefeito) e a Sra. Analice Martins Custódio

IMG_0041.CR2

Cássio Evangelista e Cleidiane Cristine Gomes (MCC- Movimento do Cursilho de Cristandade)

IMG_0044.CR2

Jales de Oliveira (Pastoral do Dízimo)

IMG_0049.CR2

Coral (RCC- Renovação Carismática Católica de Buriti Alegre-GO)

IMG_0050.CR2 IMG_0055.CR2
IMG_0058.CR2

Pe. Toni César (Paróquia Nossa Senhora das Graças) Professor Jamil- GO

IMG_0059.CR2

Pe. Alessandro (Paróquia Santa Rita de Cássia) Pontalina-GO

IMG_0061.CR2

Pe. Vitor Simão (Arquidiocese de Goiânia-GO)

IMG_0064.CR2

Pe. Paulo Ricardo (Diocese de São Luiz de Montes Belos-GO)

Pe.Luiz Fernando - Paróquia Nossa Senhora das Graças- Itumbiara- GO

Pe.Luiz Fernando – Paróquia Nossa Senhora das Graças- Itumbiara- GO

IMG_0067.CR2

Pe. José Luiz de Castro (Administrador Diocesano) Itumbiara-GO

Pe. Joaquim - Paróquia São Pedro São Paulo- Itumbiara- GO

Pe. Joaquim Cavalcante- Paróquia São Pedro e São Paulo- Itumbiara- GO

IMG_0071.CR2

Pe. Vitor Sousa (Paróquia Cristo Rei) Itumbiara-GO

Pe. Irandes - Paróquia Santíssima Trindade- Goiatuba- GO

Pe. Irandes – Paróquia Santíssima Trindade- Goiatuba- GO

Pe. Marcos - Paróquia Senhor Bom Jesus- Bom Jesus- GO

Pe. Marcos – Paróquia Senhor Bom Jesus- Bom Jesus- GO

IMG_0084.CR2

Sra. Iranilda Vaz Aredes (Mãe do Pe. Ueslei)

IMG_0087.CR2

Sr. Gercino Machado Aredes e Sra. Iranilda Vaz Aredes (Pais de Pe. Ueslei)

IMG_0089.CR2

Divina Eterna Moureira (Coordenadora do MEE- Paroquia Nossa Senhora D’Abadia)

IMG_0077.CR2

Diácono José Elias (Itumbiara-GO)

IMG_0091.CR2

Comunidade buriti-alegrense presenteiam os Padres

IMG_0096.CR2

Pe. Luiz Fernando Alves Ferreira se despede da comunidade após 11 meses frente a Paróquia Nossa Senhora D’Abadia

IMG_0097.CR2

Apostolado da Oração

IMG_0102.CR2

Comunidade de Itumbiara-GO homenageia o Pe. Ueslei

IMG_0106.CR2

Vereador José Renato Alves Leão, Ministra Tereza Ozania Alves, Prefeito Marco Aurélio, Pe. Ueslei, Vereador Enio Isac e Vereador Elcimar.

IMG_0081.CR2
IMG_0107.CR2