Na tarde desta quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da 1ª Dama Raquel, promoveram a Confraternização de Final de Ano da na Casa do Idoso Benvinda Maria dos Anjos. Estavam presentes na solenidade o Prefeito Marco Aurélio e todo secretariado, além de vereadores do município.

Os residentes e funcionários participaram de uma descontraída festa, que encantou todos os visitantes, os quais puderam ver a simpatia e sentir o carinho de cada um dos abrigados. Além disso, teve a realização do amigo secreto, onde cada convidado “adotou” um idoso para presentear.

Em seu discurso a 1ª Dama agradeceu a Coordenadora da Casa do Idoso Nádia Aparecida pela dedicação e serviço prestado, bem como as Enfermeiras e as cuidadoras noturnas que é o diferencial nesta gestão.

O Prefeito Marco Aurélio agradeceu cada um dos convidados que puderam estar presente na solenidade, enfatizando o quão importante é doar um pouco de atenção para cada morador do abrigo.

Após o amigo secreto, todos os presentes participaram de uma deliciosa ceia de natal com os moradores, preparada pelas funcionárias do Abrigo.