Aconteceu no último domingo (21), na sede da AABB, o encontro do Prefeito Marco Aurélio Naves com os usuários do Transporte Universitário. A ideia principal do encontro é que fosse discutidas sugestões e melhorias para os mesmos. O evento contou com a presença de vereadores e secretários do município.

O Prefeito Marco Aurélio aproveitou o momento para dizer aos alunos que está disposto a receber sugestões e críticas, se houver, do que pode ser feito em prol dos universitários. Abriu um discurso para saber qual a opinião de cada um e todos que mencionaram a palavra, parabenizou o prefeito pela benfeitoria que realiza.

Diferente de outras gestões, o Transporte Universitário nem sempre teve esse apoio da Prefeitura Municipal. Na atual administração, o Prefeito Marco Aurélio toma responsabilidade total de custear  o transporte, fazendo com que o usuário não tenha nenhum custo financeiro para utilizá-lo.

Logo após, foi servido o almoço, finalizando a confraternização do encontro.

Texto e Fotos: Yghor Maximiliano / Diego Oliveira ( Dept. Comunicação)