MODALIDADE: Pregão Presencial nº. 017/2022.

TIPO: Presencial.

JULGAMENTO: Menor Preço por Item.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01929/2022.

DATA/HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: 02 de agosto de 2022, as 08h00m.

OBJETO: Aquisição de materiais diversos de papelaria a serem destinados para suprir às necessidades de fornecimento interno do Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, desta municipalidade e assim atender as demandas das coordenações de Escolas e Creches, sendo as Unidades Educacionais beneficiadas: Escola Municipal Blandina Vasconcelos Alamy, Escola Municipal de Tempo Integral Maria Inez Naves, Escola Municipal Juvercina Teixeira de Mendonça, Creche Escola Maria Gomes de Paiva, Creche Bráulia de Paiva e Creche Coração de Mãe, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, conforme especificações deste Termo de Referência. Convenio nº 052/2021 Secretaria Estadual de Educação e município de Buriti Alegre, processo nº 202100006020454.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL E SEUS ANEXOS