A vida dos professores e alunos da Escola Municipal Juvercina Teixeira, única que atende a comunidade rural do Lago das Brisas, agora não é mais a mesma. É que desde o dia 27 de abril todos podem acessar a internet, o que antes não era possível por falta de infraestrutura que não possibilitou que a tecnologia chegasse ao local.

“Uma das principais demandas dessa era o acesso à internet, que agora já está em pleno funcionamento”, garantiu o prefeito André Chaves. Ele explicou ainda que, dentro da realidade financeira da Prefeitura, estão melhorando e investindo na escola. “Também já fizemos a limpeza na área do local e iniciamos a reforma. Recolocamos o forro, fizemos nova pintura e instalamos o alambrado em toda a área que cerca o local”, destacou.

Ainda de acordo com o prefeito, ele “está sempre em contato com a diretora Denise e os outros profissionais, igualmente dedicados e competentes”. “Vejo o grande esforço que fazem para sobressaírem às dificuldades de infraestrutura, e para oferecer um ensino acolhedor e de muita qualidade aos alunos. Aproveito para agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho e, principalmente, pelo carinho e dedicação às nossas crianças”, pontuou.